segunda-feira, 25 de março de 2013

Hospital e calçadão merecem investimentos iguais?




Ministros garantiram investimentos iguais para o hospital e o calçadão.


Saúde ou entretenimento e lazer: embora a população deva ter direito aos dois, qual desses campos devem receber maiores investimentos públicos?
Esta indagação se impôs a norte-rio-grandenses que levam a sério a res pública neste fim de semana, quando se constatou em Natal que o governo da presidente Dilma Rousseff está se comprometendo com aplicar no “up grade” do hospital Walfredo Gurgel o mesmo montante que destina à recuperação do calçadão de Ponta Negra.
Vindo a Natal exclusivamente para inspecionar o hospital, o ministro da Saúde, médico sanitarista Alexandre Padilha, assegurou a destinação de 17,6 milhões de reais pela União ao “up grade” do Walfredo Gurgel.
Na mesma hora, em Brasília, o ministro das Cidades, engenheiro Fernando Bezerra Coelho, garantia ao prefeito Carlos Eduardo Alves outros 17,6 milhões de reais para a restauração do calçadã. O investimento planejado para o calçadão saltou de quatro milhões de reais computados em dezembro último para a nova estimativa da municipalidade.
---
(Postado às 17h09m de segunda-feira 130325).

Nenhum comentário:

Postar um comentário