sexta-feira, 22 de março de 2013

Ministro anuncia 17 milhões para o Walfredo



Padilha: programas diferentes para o mesmo hospital.
A partir da deste mês o governo federal deverá investir dezessete milhões de reais no hospital Walfredo Gurgel e em estabelecimentos que precisam ser demandados antes de se recorrer a ele, conforme anunciou no final da manhã desta sexta-feira, 22, hoje, depois de inspecionar pessoalmente o local, o ministro da Saúde, médico sanitarista Alexandre Padilha.
Primeiro Ministro da Saúde a visitar o maior hospital do Rio Grande do Norte, como salientou durante a entrevista coletiva que concedeu logo depois de concluir a visita, Padilha mostrou algumas linhas de ação de sua pasta que juntas deverão ajudar a promover um “up grade” no Walfredo Gurgel.
Um dos dispositivos que ele anunciou é a criação de “leitos de retaguarda”, que imaginou como forma de inibir ou mesmo eliminar a superlotação de pacientes sobre macas e sem atendimento nos corredores do hospital.

Saiba Mais:

Leilão
Orientado pela honestidade à toda prova de seu diretor geral, bacharel em direito e ex-deputado Willy Saldanha, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) começou esta semana a receber inscrição de interessados em participar do grande leilão de mais de seiscentos veículos e sucatas apreendidos, que entopem os pátios da casa, a ser realizado em abril próximo. Os candidatos devem se cadastrar no site www.detran.rn.gov.br.
 
Willy comandará o leilão do Detran.

Imobiliária
A partir desta semana pertence à construtora pernambucana Moura Doubeux a loja Business Store, inaugurada há ano e meio em frente à praça da alimentação do Natal Shopping Center pela engenheira Cinthia Patrício, na época comandante da construtora Delphi, absorvida em seguida pela cearense BSPar.

Praias
Daqui a pouco a Rede Globo mostrará, no “Jornal de Hoje”, o turismo em praias potiguares que estão aparecendo maravilhosamente na novela “Flor do Caribe”.

---
(Postado às 12h56m de sexta–feira 130322)

Nenhum comentário:

Postar um comentário