sexta-feira, 22 de março de 2013

Sem Rosalba, BNB inaugura central de empresário



Sem contar com a presença da governadora Rosalba Ciarlini ou qualquer integrante de seu estafe, inclusive o secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, economista e ex-deputado federal Rogério Marinho, presidente regional do PSDB, o Banco do Nordeste (BNB) inaugurará na noite desta sexta-feira, 22, hoje, em Parelhas, sua primeira “central do empresário” do Rio Grande do Norte.   
Oficialmente batizado como “Espaço Nordeste”, este tipo de empreendimento foi idealizado para apoiar micro e pequenos empreendedores e empresas. O espaço de Parelhas será coordenado pela agência do BNB em Jardim do Seridó.

Saiba Mais:

Técnico
Incomodada com a performance da equipe, a diretoria do Potiguar de Mossoró resolveu na noite desta quinta-feira, 21, ontem, demitir seu técnico, Samuel Cândido.
 
Wilma: candidatura a Governador aguarda pesquisa do PSB.

Pesquisa dirá
O vice-governador Robinson Faria que se cuide: uma pesquisa eleitoral em gestação e orientada diretamente pelo PSB deverá colocar nas próximas semanas o nome da vice-prefeita de Natal, ex-governadora Wilma de Faria, no tabuleiro das candidaturas à sucessão da governadora Rosalba Ciarlini, da mesma forma como em 2.002 o partido fez para elevá-la da prefeitura para o palácio Potengí.   

Húngara
As Danças Húngaras de Brahms e de Krommer, em concerto para dois clarinetes, é o próximo desafio a ser enfrentado pela Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte, que se apresentará, com entrada franca, no teatro Alberto Maranhão no próximo dia 27, sob a regência do maestro convidado Leonardo Cunha.

Sagi
A praia de Sagi e o rio Guaju, que separa no litoral o Rio Grande do Norte e a Paraíba, foram exibidos no jornal do meio dia da Rede Globo de Televisão nesta sexta-feira, 22, hoje.
---
(Postado às 18h44m de sexta–feira 130322)
===

Nenhum comentário:

Postar um comentário