segunda-feira, 25 de março de 2013

Wilma leva ao interior sua candidatura ao governo



 
Wilma: querendo voar enquanto Robinson taxia e não decola. 

A ex-governadora Wilma de Faria impressionou a muitos atores e observadores da cena política potiguar ao mostrar, no último fim de semana, que está investindo o que pode na alavancagem de sua candidatura à sucessão da governadora Rosalba Ciarlini em 2.014.
Presidente regional do PSB, que lhe garante a legenda e está disposto a bancar sua campanha, e usando como plataforma de pouca ou nenhuma exigibilidade o cargo de vice-prefeita de Natal, Wilma fez um verdadeiro périplo por algumas regiões do Rio Grande do Norte onde não a esperavam agendas locais com magnetismo suficiente para levá-la de Natal.
Por vontade própria, ela foi levar sua palavra, assumindo cada vez mais o papel de principal porta-voz da oposição a Rosalba. Sem se mostrar oferecida, ela procurou posicionar-se como a melhor alternativa dos descontentes com a atual gestão no executivo potiguar, em detrimento de outros pretendentes com os quais compartilhou o palanque do ano passado.
O primeiro nome de aliado a quem ela alveja é o vice-governador Robinson Faria, presidente regional do PSD, que reiteradamente se proclama o candidato da oposição mas não consegue aglutinar apoios para seu projeto, que taxia mas não decola.
Só faltou levar consigo cartazes e botons propondo “Wilma Governadora 2.014”.
---
(Postado às 17h29m de segunda-feira 130325).

Nenhum comentário:

Postar um comentário